Desbloquear arquivos compactados com senha

Compactar arquivos se tornou tarefa comun no nosso dia-a-dia o único problema são os bisbilhoteiros que ficam mexendo nos nossos arquivos sem autorização daí então a única solução é proteger nossos dados zipados com senha. Mas, e quando nos  esquecemos  da senha que criamos, o que fazer? O jeito é correr atrás dos programas que quebram senhas de arquivos .zip, .rar que são os mais comuns.

Existe um programa chamado rar password recovery que recupera senhas perdidas do winrar. Sua técnica consiste em fazer milhares de combinações por segundo para tentar descobrir qual foi a senha que o usuário criou no arquivo protegido. Essa técnica é chamada de BruteForce ou “Força Bruta” o software tenta quebrar na “marra” a criptografia utilizada pelo winrar para desbloquear o arquivo. Nem sempre dá certo. Mas em 88% dos casos é possível recuperar a senha, principalmente se ela tiver poucos dígitos. Se você protegeu seus arquivos com senha e se esqueceu então baixe agora mesmo o rar password recoverypass_recovery Como usar o rar password recovery:

1 – Clique em Open – para escolher o arquivo compactado

2 – Clique em All printable symbols – para escolher todos os tipos caracteres

3- Escolha o modo brute force – esse é o melhor modo de desbloqueio

4- Defina – quantos caracteres o programa vai combinar mínimo e máximo

5- start – para iniciar o desbloqueio

  • Anonymous
    E esse programa só terá realmente uma utilidade se a senha for pequena, caso contrário, pode esquecer… Vai levar mais de 30 dias. Esse programa tinha é que remover a senha e não ficar procurando qual é a senha, isso não é o mais inteligente… Se o PC tiver que ficar ligado 30 dias pra descobrir uma senha de 10 caracteres, então é melhor esquecer… Só use esse programa se for pra recuperar uma senha esquecida, mas que você sabe quantos e quais os tipos de caracteres (letras, números, etc) que usou. Caso contrário, é melhor desistir.