Todo mundo sabe que o adsense é uma das melhores opções para se ganhar um bom dinheiro na internet, e que além de ser um meio de
monetização muito cobiçado, ainda possui muitas restrições e tabus que podem infernizar a vida de um
blogueiro desavisado.
Mas é claro que hoje em dia o adsense não é tudo! Digo isso por que podemos desfrutar de diversas
alternativas nacionais e
internacionais bem competitivas com o adsense.
E uma das mais recentes que conheci e creio eu que será bem rentável se chama:
smowtion.
Smowtion é um sistema de anúncios que utiliza ads estilo adsense, banners multimídia e pop-up unders.
Uma das vantagens de se afiliar ao smowtion é simplesmente pela variedade de anunciantes internacionais e nacionais que utilizam este novo sistema de anúncios.
Outro fator importantíssimo é que a forma de pagamento é feita em dollar, mais um ponto forte a se levar em consideração quando falamos de adsense.

Formas diferentes de anúncios:
Inicialmente o smowtion utiliza duas formas de anúncios, 1º banners, 2º pop-up unders,
a 1º primeira opção ótima pois eu posso inserir banners no local que eu quiser sem restrições de uso ou posicionamento.
A 2° opção eu não acho muito interessante pois geralmente os pop-up unders ao invés de manter leitores fiéis em seu blog afastam ainda mais os leitores pois incomoda. Outro problema com pop-up unders são os bloqueadores de pop-ups encontrados na maioria dos navegadores de internet que conhecemos na web, o que ocasionaria então na não visualização de muitos anúncios.
Uma característica importante do smowtion que difere do adsense está em seu programa de afiliados que atualmente paga 5% de comissão durante seis meses por cada referido que você conseguir para o sistema deles.
Seus referidos receberão 80% de revenue share (no lugar de 60%).
Formas de pagamento
Ainda não posso dizer se há muita burocracia quanto aos pagamentos enviados pelo smowtion,
mas um ponto a mais em relação ao adsense está em como podemos receber os pagamentos:
O adsense costuma enviar cheques nominais, Já o smowtion possui três formas de envio:
Pode receber em cheque nominal, pode receber via
Paypal,ou pode receber um cartão de crédito com a bandeira mastercard em parceria com o smowtion.
Já deu pra perceber que os caras não estão de brincadeira mesmo!
Tenho certeza que esta nova forma de rentabilizar blogs vai cair na boca do povo e no bolso também.
Minhas impressões sobre o smowtion são ótimas agora é só me resta testar e esperar pelos bons resultados.
tags:como ganhar dinheiro com seu blog, adsense, dinheiro, monetização,smowtion ads
Leia mais...