Remover mensagem de ativação do windows 7 – validar windows 7

Se você instalou alguma destas versões do windows 7: Beta Build 7600, ou a beta RC 7100, windows 7 starter edition,ou windows seven ultimate, etc etc, com certeza a Microsoft liberou um prazo de 30 dias para que você ative seu windows, caso contrário findando o prazo de ativação do sistema a microsoft bloqueia parcialmente algumas funções úteis do windows 7 como é o caso das atualizações automáticas, bloqueio do plano de fundo da área de trabalho, desligamentos constantes no decorrer do tempo também pode vir a acontecer em algumas versões beta do windows 7 devido a não ativação do sistema.

Outro incômodo que vem ocorrendo em muitos casos nos pcs que possui windows 7 não original instalado no micro é aquela mensagem de ativação no canto inferior da tela como se fosse uma marca dágua permanente no monitor, Avisando que seu sistema não é original.

Para esses e outros casos semelhantes existe uma solução fornecida pela própria micorsoft para quem quer “ativar” seu windows sem precisar usar cracks, seriais ou programas ilegais fornecidos na internet. O que vamos aprender hoje é como utilizar a função “rearm” do windows 7 em todas as versões do seven.

Essa técnica é totalmente legal, e não infirnge as normas contidas no EULA da Microsoft, tudo o que você vai fazer e extender o prazo de ativação do windows por mais 30 dias, podendo repetir o preocesso por até 3 vezes consecutivas num total de 3×30 = 90+30 = 120 dias. Ou seja, você vai deixar seu windows com prazo de ativação disponível por 120 dias sem precisar usar nenhum crack ou programa.

Como ativar o Windows 7 sem serial por 120 dias
Tudo que temos que fazer é usar o prompt de comando do windows como administrador, em seguida executar o comando slmgr -rearm como administrador.
Veja como fazer na tela abaixo:

Tecle enter no teclado e espere aparecer a tela de confirmação.

 
Em seguida reinicie seu micro e pronto! Seu windows está com o prazo extendido por mais 30 dias.
Lembrando que você pode repetir a dose por mais duas vezes antes de terminar o prazo de validação do windows, é recomendável executar o comando sempre que estiver faltando de dois a 3 dias para expirar o prazo de ativação. 
Fazendo conforme a dica acima você vai poder usar o windows 7 sem pagar nada por até 120 dias, depois disso o ideal é você fazer uma reinstalação por cima para evitar que seu sistema seja bloqueado pela microsoft ou então tentar estas outras alternativas que você confere aqui agora.
  • http://www.blogger.com/profile/12092679882616512412 Blog do Saraiva
    O Windows 7 que eu baixei e instalei foi a versão “ENTERPRISE”. Tenho uma versão do Windows 7 Ultimate. Com essas dicas, vou “renovando” o prazo de validade.
    Até eu juntar dinheiro suficiente para comprar um original rsrsrsrsrsrsrs
    Um abraço Digão.
    Valeu…
  • Anonymous
    Erro:0XC004F025, dei o comando slmgr -rearm e apareceu esse erro. Como faço agora?
  • Anonymous
    Abre o PROMPT DE COMANDO como ADMINISTRADOR…Botão direito no ícone do PROMPT e “Executar como Administrador”

    SemMais!
    AdrianoSwaT

  • Anonymous
    Funcionou legal comigo.
  • Gino
    Caro Digão,

    Estou enfrentando o problema descrito acima e já efetuei o “rearm” obendo a mesma mensagem de êxito exibida também acima. Minha dúvida, entretanto, é que continuo recebendo o aviso do Windows informando que a versão do meu Home Premium expirará em poucas horas, mais precisamente às 21h de hoje.

    Não preciso dizer que estou desesperado! :( Estou longe de um centro onde possa adquirir a versão definitiva do Windows e com muito trabalho pela frente. O que você acha que pode ter acontecido? O que recomenda para esse caso?

    A título de informação, a versão que possuo do Windows é a 6.1 (Compilação 7600).

    Desde já, agradeço a sua ajuda, pedindo encarecidamente que me auxilie nessa hora de dificuldade. Meu e-mail, caso necessite, é ginaii@terra.com.br.

    Um abraço,

    Gino