Onde na biblia está escrito vinde a mim como estás ?

Existe um dito popular entre pessoas que se dizem “entendidos na bíblia” ou seja, que lêem a bíblia como assim dizem e afirmam de que está escrito na bíblia o seguinte: “Vinde a mim como estás e eu te aceito como você é”. Eu só quero que os entendidos de bíblia me digam aonde está escrito isto? Jesus disse sim: O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora! O contexto dessa mensagem precisa ser observado; Antes de pegarem um texto sem contexto ele na certa acaba virando um pretexto para que o indivíduo possa usá-lo como base para aquilo que ele acredita ser o correto para ele mesmo! correto? Me corrijam se seu estiver errado.Jesus também disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”
Jesus ele ama o pecador, mas ele não ama o pecado, ou seja, Deus não é obrigado a concordar com as coisas erradas que eu e você praticamos, mas!! mas!! Ele nos ama acima de todas as coisas erradas que nós fazemos.

Simples assim.
Só quê, Deus nos convida. Veja bem! O Senhor nos convida a reconhecer os nossos erros ocultos, e inocultos diante Dele e nos arrempender-mos dos nossos pecados, ou seja deixar-mos de praticar aquilo que a Bíblia nos revela que é errado de acordo com a vontade de Deus. 

Aí você querido leitor vai me perguntar: Mas, então o que é o pecado? O que eu tenho feito na minha vida  que eu possa considerar como pecado? Você quer mesmo saber? Leia a Bíblia e ela vai te responder essa pergunta.

Eu não vou falar nada, por que eu também sou pecador igualzinho a você. 

Por tanto na Bíblia existem muitos textos que fazem parte de um contexto histórico, social e religioso que até hoje tem influenciado positiva e negativamente a vida de muitas pessoas, digo negativa por que, muitos homens e mulheres pegam estes textos e os usam isoladamente como pretexto para encobrir os seus erros, e afirmar que o que eles fazem de errado, é que é o certo; baseando-se em textos isolados na Bíblia.

Se eu peco (se eu erro) eu tenho que ser homem o suficiente para admitir que eu estou errado e devo confessar unica e exclusivamente a Deus os meus pecados e procurar não praticá-los novamente.

Resumo: Na bíblia está escrito: vinde a mim como estás? Vinde a mim todos os que estás cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei. Onde está escrito vinde a mim como estás na Bíblia.