Video do bebê fumante que na Indonésia chega a fumar 40 cigarros por dia

O video que já se tornou um dos maiores webhits do youtube e do caso do menino de 2 anos que se viciou em fumar cigarros e chega a té mesmo a fumar 40 cigarros por dia. Impressionante como pode os pais desse menino deixar que uma criança se torne um viciado nessa merda de cigarros.

Uma triste realidade e falta de responsabilidade, pelo jeito os pais devem achar bonito isso, pois colocaram o vídeo no youtube talvez só para se mostrar e ficarem famosos com a notícia. O caso do bebê fumante de apenas dois anos de idade é um casos mais falados atualmente e já foi matéria destaque nos principais jornais do país e do mundo.

A informação é do site do jornal inglês “Daily Mail”. Tudo começou quando o pai inconsequentemente ofereceu para seu filho, na época com um ano e 6 meses, o primeiro cigarro.
Hoje, segundo sua mãe, o garoto está totalmente viciado. Quando ele não recebe os cigarros, fica bravo, grita e bate a cabeça na parede, dizendo que está doente.
Veja o video do bebê fumante


O fumo precoce na Indonésia acontece com mais de 25% das crianças naquele país, e o pior que os pais acham isso normal. Infelizmente é essa a realidade da vida.

Resumo: Video caso do bebê fumante. Menino de dois anos que fuma 40 cigarros por dia. Caso do bebê fumante. Menino na Indonésia já fuma cigarros com apenas 2 anos de idade. Bebê que fuma cigarros na Indonésia.