PROJOVEM URBANO 2010 – PROJOVEM 2011

O projovem urbano é um programa que tem a participação e o incetivo da caixa econômica federal na formação profissional de jovens com idades que vão de 18 a 29 anos. O projovem é uma ótima oportunidade para todos os jovens que precisam de uma capacitação profissional e não possuem o ensino médio completo. 
Nas edições anteriores o programa de capacitação ajudou milhares de jovens brasileiros a construírem uma história de dignidade e cidadania e governo federal junto com a caixa econômica fizeram a sua parte em ajudar a tantos jovens brasileiros que não possuem ensino médio completo.
Os benefícios sociais do projovem urbano 2010 auxiliam o aluno com uma pequena remuneração para que ele possa concluir sua jornada no projovem. O aluno receberá uma quantia de 100 reais por mês para suprir suas necessidades. Esta pequena quantia é financiada pela caixa econômica

Como participar do projovem urbano 2011?

Para matricular-se no ProJovem Urbano, o jovem deverá ter entre 18 e 29 anos no ano da matrícula; saber ler e escrever, o que será aferido por meio de um teste de proficiência organizado sob responsabilidade da Coordenação Nacional e aplicado localmente, com supervisão do Sistema de Monitoramento e Avaliação; e não ter concluído o ensino fundamental (8ª série).

Aos interessados em participar do projovem urbano 2011, as inscrições poderão ser feitas pelo telefone 0800 722 7777ou se você quiser tirar suas dúvidas pelo site basta acessar o site oficial do projovem urbano e saiba todos os detalhes do projovem urbano para o ano de 2011.
Saiba mais notícias sobre o projovem urbano aqui
Desejamos a todos os jovens que participarão do projovem uma boa sorte e bons estudos e capacitação profissional.