COMO TIRAR INCHAÇO E MELHORAR DE PICADA DE ABELHA

Picadas de abelhas são sempre dolorosas e causam inchaço no local onde aconteceu a picada; ontem eu tomei uma bela de uma picada no dedo do pé e ficou doendo por horas, meu procedimento mais que depressa foi o de retirar o ferrão com cuidado do meu dedo para que a dor parasse, só que eu não contava com o inchaço que está até agora por todo meu pé e não para de coçar desde ontem, acho que vou ficar assim por alguns dias.
Resolvi pesquisar na internet um pouco mais sobre as abelhas e a reação causada no homem pelas suas picadas e encontrei o seguinte: Dicas para enfrentar picadas de abelhas.
Ao picar, a abelha deixa o ferrão e uma bolsa de veneno. Este não é perigoso, a menos que provoque uma reação alérgica, mais a dor dura entre três e seis horas. Segue-se a inchação, a inflamação e coceira- que desaparece em geral após alguns dias.
Se a picada infeccionar, a pessoa pode ficar febril e Ter dores nas articulações durante dois ou três dias. Uma reação alérgica poderá causar uma grande inchação que se espalha pelo corpo.
Retire o ferrão, com a ajuda de uma pinça ou com a unha, puxando na direção oposta a linha de entrada tendo cuidado para não romper a bolsa de veneno.
Métodos Naturais
Mergulhe a área afetada em uma tigela de água com uma colher de chá de bicarbonato de sódio e cubos de gelo- o frio torna a circulação mais lenta, o que impede que o veneno se espalhe, ajudando assim a controlar a dor. Pode-se também obter alivio colocando sobre a picada uma rodela de cebola recém cortada ou cobrindo-a com óleo de germe de trigo e um saco de gelo por cima.
Aplicando-se também uma pomada calmante de calendula, ou algumas gotas de óleo de lavanda, ajudarão no alívio das dores.
Achei essa dica interessante e vai ajudar aqueles que levaram picadas de abelhas a como melhorar de uma picada causada por uma ou mais abelhas. 
Resumo: Como tirar inchaço de uma picada de abelha. como melhorar de picadas de abelhas. como tirar a dor da picada de uma abelha. picadas de abelhas. melhorando a dor da picada da abelha. diminuindo o inchaço da picada de abelha.