COMO FAZER COMPRAS COMPRAR NO PARAGUAi LEGALMENTE

A anos que no Brasil inteiro muitas pessoas procuram fazer compras no paraguai e revender aqui no Brasil, o problema é que esta prática sempre foi proibida aqui no nosso país pela receita federal e pelo governo federal devido as políticas internas de importação e exportação.
O comércio realizado pelos chamados sacoleiros ou muambeiros como é popularmente chamado em vários estados brasileiros nos anos 90 teve um crescimento assustador ainda mais devido a alta taxa inflacionária que jogava os preços de produtos eletro eletrônicos e de perfumes famosos a longas alturas. Por isso os consumidores menos favorecidos recorriam a compras no paraguai ou diretamente faziam suas compras nas mãos dos sacoleiros.
O governo federal depois de muito coibir a prática de revenda de produtos comercializados no Paraguai aqui no Brasil agora resolveu legalizar os vendedores (Sacoleiros) mas mesmo assim ainda está impondo algumas restrições quanto a importação de produtos oriundos do Paraguai, por isso que ainda se torna um dilema mesmo com a nova lei dos sacoleiros em vigor fazer compras legalmente no Paraguai.

Você que está pensando em revender produtos do paraguai legalmente no Brasil leia aqui como fazer para se legalizar e importar produtos legalizados através da nova lei dos sacoleiros 2010 e como se cadastrar para estar devidamente autorizado a vender produtos do paraguai no Brasil em 2011.