VÍDEO POLÊMICO DENUNCIA CASAL DE ADOLESCENTES FAZENDO SEXO ORAL EM BANHEIRO DE ESCOLA

Caiu na internet um vídeo feito em dezembro do ano passado mostra uma adolescente de 14 anos e outro estudante de 15 fazendo sexo oral dentro da escola Jesuíno de Arruda, na Vila Prado. As imagens foram feitas no período de recuperação e segundo informações a pedido da menina.
No vídeo é possível ver a garota ajoelhada com uniforme da escola e o estudante sentado em uma cadeira. Tudo aconteceu dentro da sala de aula.
O vídeo está correndo a internet através de e-mails. As cenas também se espalharam, principalmente entre os jovens, através de celulares equipados com o sistema Bluetooth.
A diretoria de ensino do município vai apurar o fato para saber se houve falha por parte da escola. O Conselho Tutelar encaminhou o caso para a promotoria da Vara da Infância e Juventude.
Por questões éticas e em respeito aos usuários do site decidimos não publicar o vídeo por conter cenas muito fortes que podem causar pânico nas criancinhas e também por causa do horário que é probido. 
Resumo: vídeo casal de adolescentes fazem sexo oral na escola. caiu na internet vídeo de quatro alunos fazendo sexo na escola. vídeo polêmico de alunos escola fazendo sexo oral.