CIRURGIA OPERAÇÃO DE CATARATA GRÁTIS EM SÃO PAULO

Dicas sobre como conseguir cirurgias para catarata gratuitamente, leia nosso artigo e fique por dentro de tudo. A catarata acontence em pessoas de mais idade e é uma doença causada pela opacificação da lente ocular, cientificamente chamada de cristalino. O cristalino é uma lente natural do olho humano responsável pela focalização da luz sobre retina. A retina está localizada no fundo do olho, sendo responsável pela conversão da luz em estímulos elétricos que, por sua vez, serão transformados em imagens pelo cérebro.
Portanto, se o cristalino estiver embaçado ou opacificado (catarata), a luz chegará de forma insuficiente na retina, prejudicando a qualidade da visão. Com o passar do tempo, a catarata pode se agravar até causar cegueira. Por isso é fundamental conhecer os sintomas que identificam a doença, visando diagnóstico e tratamento adequados.
Onde em São Paulo possui clinícas de tratamento gratuito para catarata? Até o presente momento a única unidade que ainda faz este tipo de tratamento gratuito é a unidade da Unifesp (Hosp. São Paulo), onde lá os pacientes que possui a doença podem se inscrever no multirão da catarata e aguardar até que sejam chamados pelos médicos responsáveis pela operação gratuita de catarata. 
O endereço do hospital São Paulo fica na Rua Botucatu, 620, Vila Clementino, e possui convênio com estacionamento localizado à Rua Napoleão de Barros, 737. Mas ligue antes de ir para saber se o multirão ainda está em vigor, pois caso contrário você pode dar viagem perdida. O telefone do hospitão é (11) 5576-4866.

*Encontre ofertas de cirurgias grátis no site Ipromocao.com

Resumo: Cirurgia gratuita de catarata em São Paulo. Operação de Catarata Grátis SP. Tratamento de combate a catarata gratuito SP. Clínicas de combate a catarata em São Paulo.  Cirurgia grátis de catarata SP.