CONCURSO BACEN 2013, EDITAL INSCRIÇÃO

Para quem está aguardando o Concurso do Banco Central 2013, é recomendado que os candidatos já comecem a se preparar. Ainda não foi divulgada ainda a data exata que irá acontecer o concurso, porém já foi informado que o concurso foi aprovado e está sendo desenvolvido.
O Concurso Bacen 2013 é sempre muito concorrido, devido às vagas com boas remunerações que o Banco Central oferece e também as possibilidades de desenvolvimento profissional. Há muitas vagas disponíveis no banco central precisando de reposição, por isso será aberto o concurso.
As vagas ofertadas no concurso do Bacen 2013, provavelmente oferecerá remuneração entre R$ 5000 até aproximadamente R$12.000, dependendo do cargo e da qualificação de nível médio à analista. Está sendo esperada a abertura de 1800 vagas entre técnicos e analistas. Além da remuneração, os funcionários do Banco Central, ainda tem direito a receber auxilio alimentação, auxilio creche, plano de saúde, e em alguns casos ajuda de custo para cursar uma pós-graduação.
Para acompanhar o lançamento do edital Concurso Bacen 2013, o candidato poderá entrar direto no site do banco central, que funciona no endereço www.bcb.gov.br, em seguida entrar na seção: Sobre a Instituição e selecionar a opção Concursos Públicos.
Resumo: Bacen 2013. Concurso Bacen 2013, Edital Inscrição. Inscrições para o bacen 2013. Veja aqui o edital do Bacen 2013. Concurso Bacen 2013 inscrições.