GREVE DOS BANCOS 2011 QUANDO TERMINA

Corrigindo as informações anteriores sobre a greve dos bancos em São Paulo a partir do dia 27 de setembro 2011 os funcionários das redes bancárias de todo o brasil entrarão em greve excepcionalmente a partir das 00:00 de terça-feira. 


O prazo para terminar a greve dos bancos brasileiros é indeterminado de acordo com informações do sindicato dos bancários de todos os estados, amanhã haverá uma convocação para todos os funcionários de bancos se reúnam para definir o cronograma da greve e suas reivindicações aos superiores. 


A todos que desejam saber quando vai acabar a greve dos bancos 2011 fiquem atentos pois estaremos trazendo todas as notícias relacionadas a esta greve que atingirá todo o país e não tem prazo para o seu término. 


Motivo da greve dos bancos 2011:
Segundo informações do ministério do trabalho e Emprego, de janeiro a agosto de 2011 o Brasil gerou mais de 1,8 milhão de novos postos de trabalho. Os bancos, setor campeão de lucratividade, responderam por apenas 1% deste total.

“Se o banco está entre os setores que mais lucram e, ao mesmo tempo, um dos que menos contrata, fica clara a razão de os bancários estarem cada vez mais sobrecarregados”, afirma Walcir Previtale, secretário de Saúde do Sindicato. “E ainda tem a rotatividade que atormenta os trabalhadores e só serve para os bancos lucrarem ainda mais, demitindo os que ganham salários mais altos.”

Junto com o acúmulo do trabalho decorrente desse triste cenário, está a gigantesca pressão gerada pelas metas abusivas. “É uma combinação perversa e letal que leva os bancários a níveis epidêmicos de adoecimento. E os bancos não estão nem aí, porque voltaram para a mesa sem qualquer proposta para resolver esses problemas”, completa Walcir.


Resumo: Greve dos bancos 2011 quando termina, veja agora no blogando20 novidades sobre a greve dos bancários no brasil saiba tudo sobre a Greve dos bancos 2011 quando termina.