APRENDA FAZER TRANÇAS INDIANAS PASSO A PASSO

Tranças indianas ou (trança embutida) já fazem sucesso a muito tempo no Brasil desde sua popularização com o sucesso da novela caminho das índias muitas mulheres tem procurado cabeleiros profissionais para fazer este tipo de trança em seus cabelos. 



As tranças indianas são muito usadas por mulheres que desejam ir festas de casamento, debutantes, festas de 15 anos ou festas comemorativas mais sociais como festas de empresas, etc as tranças indianas realmente são um penteado bem sofisticado e não feito por qualquer um, exige-se um trabalho manual feito por um profissional do cabelo. Neste passo a passo de hoje você vai aprender como fazer tranças indianas em seu cabelo e ficar linda para ir em festas de todos os gostos. 


Como fazer tranças indianas passo a passo:
1º Com os cabelos lavados e escovados, aplique pomada e separe três mechas na parte frontal da cabeça, iniciando como uma trança comum;
2º Pegue mechas finas nas laterais e, uma sobre a outra, continue trançando afastando-as da cabeça até o final;
3º Ao final do trançado prenda as pontas com elástico e dobre para o interior da trança. Faça a limpeza utilizando spray. No centro da cabeça, puxe o trançado e prenda com grampos para obter o efeito escama;

Maaaaaaassss se você não entendeu nada e prefere ver o vídeo, Assista o mesmo abaixo com o passo completo de tranças indianas. 




MODELOS DE TRANÇA INDIANA PARTE 2




Se você quiser aprender mais sobre como fazer tranças indianas envie sua pergunta para nós através do nosso >>twitter<<