CALENDÁRIO PAGAMENTO BOLSA FAMÍLIA 2013

Calendário do Bolsa Família 2013. As famílias Devem ficar atentas ao número final do cartão Bolsa Família. Por meio dele é Possível saber qual é a data exata para o saque do benefício

A partir de hoje quarta-feira (03), Beneficiários do Programa Bolsa Família já poderão realizar o primeiro saque do ano de 2013, de acordo com calendário de pagamento.

Para ter acesso ao calendário, clique aqui.

O benefício do Programa Bolsa Família pode ser sacado – Pela família e com cartão em mãos – em: Lotéricas, Estabelecimentos comerciais com a marca CAIXA AQUI, terminais de auto-atendimento ou Agências da CAIXA. É importante observar qual é o último número que está no cartão – que é o Número de Identificação Social (NIS) -, pois ele determina uma data de recebimento do benefício.

Nos municípios em que os canais de Estejam pagamento indisponíveis ou subdimensionados, no período do calendário de pagamentos, a CAIXA efetuará o pagamento dos benefícios. Gestores e coordenadores do Programa Bolsa Família (PBF) pueden Melhoria para CONTRIBUIR do pagamento do benefício e informar ao gerente da agência sobre Eventuais problemas com os canais de pagamento ou Estabelecimentos comerciais que desejem ser credenciados em seu município.

Para ampliação dos canais de pagamento município não, a CAIXA analisará aspectos legais pertinentes ea viabilidade econômica e operacional do empreendimento. Para ver o calendário com as datas de pagamento clique aqui. 

Veja também: Pagamentos Bolsa Família 2013. Como Sacar o Bolsa Família 2013. Calendário de Pagamentos BF 2013